Meros Detalhes

Tem dias que deixam de ser meros dias normais no calendário para se tornar dias de memórias e boas lembranças. Noites que podiam ser só mais uma, mas no dia seguinte ainda te causam frios na barriga de lembrar. 
Quem nunca quis viver ao menos uma vez uma cena como nos filmes? Um beijo inesperado e apaixonado num estacionamento seguidos de abraços confortáveis, com direito a chuva e a olhares profundos que dizem tudo mas não falam nada.
Na verdade, quando se está bem acompanhada tudo parece cena de filme, e é. É o seu filme, a sua história. Preste atenção nos detalhes, no seu cenário e nos seus personagens, olhe com atenção e verá que todo momento pode ser roteiro de filme.

O problema é que esperamos perfeição demais. Ainda que o tempo esteja lindo ou haja uma simples musica de fundo, nós sempre queremos mais. Um momento para ser especial não precisa de fogos de artificio, nem da sua música preferida de fundo. Não precisa ser no melhor restaurante da cidade muito menos na praia no fim da tarde. Um momento especial só exige as pessoas certas, um coração aberto e uma mente atenta aos detalhes.

Chega de deixar detalhes tão importantes passar. Perceba quão intenso é abraçar alguém e o som do coração ser a música da noite. Perceba os sorrisos, nos assuntos. Se atente e viva. Aos poucos você vai perceber que não é necessário nada demais.

Escreva sua história, seja um roteirista detalhista, que não faz momentos mas que os vive e depois só descreva cada detalhe. Seus dias são mais lindos do que você imagina e estão ai para te fazer ter uma história que pode ser contada para suas amigas e seus filhos.


You May Also Like

0 comentários