Agora o futuro virou presente.


No momento, uma sensação de calafrio passa pelo meu corpo, uma sensação boa e de ao mesmo tempo, meu coração é tomado por um temor, medo, pavor... Talvez.
Respiro fundo, e aos pouco percebo que o futuro chegou. É, quando eu sonhei ha bons anos atrás, sobre a sua chegada.
Você chegou, custei acreditar que viesse tão sensato e real. Cheio de defeitos, manias e costumes. Chegou pra mudar meus dias, e como mudou. Me amou, me cuidou, me corrigiu, foi parceiro, foi amigo, foi marido, sem ser marido.uns dizem que "no começo é assim mesmo", mal sabem eles que você é assim, disposto a servir o outro, até com que te odeia. Me serviu, quis me ajudar, me ajudou, mas primeiro, me amou... E tenho certeza que não me amou só no começo. Na verdade, no começo o que menos tinha era amor. Loucura, né? Mas foi assim, quem perguntou soube que no começo havia admiração, atração, amizade, mas amor? Amor não tinha.
Mas calma, o amor é escolha, e nos escolhemos. No começo, enquanto uns vivam de amores, nós vivíamos de atitudes que o fizesse acreditar que havia tomado a decisão certa, e então, o amor chegou. Tomou conta de nós, de nossas ações e dos nossos olhares, e hoje, o amigo virou namorado, e a poucos dias o namorado se tornará noivo. Ah, meu Deus, o futuro chegou!
Me peguei decidindo as cores do noivado, as comidas e os convidados, tentei resolver conflitos, resolvi uns, outros não. Te amei mais que nunca é a dúvida de que não fosse você a boa escolha nunca jamais passou pela minha cabeça.
O novo chegou, o futuro se torna o presente e de repente me torno a menina que está crescendo, e se tornando a mulher de um menino que então se torna homem.
Dizem que ninguém vive de amor, mas eu só vivo por causa do AMOR PERFEITO DO PAI. Por isso, viveremos do amor dEle e o amor dele que nos sustentou desse a nossa geração, nos sustentará até os últimos dias. E alguns podem não acreditar, mas mesmo sem a cota bancária ou o melhor cargo em uma empresa, na verdade, sem empresa nenhuma, teremos as nações como herança e quem entende será capaz de testemunhar conosco!
Que se inicie a segunda parte da aventura em que só o Pai, pelo amor dEle, pode nos proporcionar.

You May Also Like

1 comentários