Desafio: Desculpas para sorrir

Essas últimas semanas não têm sido legais. Não mesmo! Eu sou estressada, por natureza, mas nos últimos dias não sou eu o único problema. As coisas resolveram dar errado e eu ultrapassei os limites em ser legal com a vida. A questão é que eu sempre fui pregadora do discurso de que "olhe as coisas pelo lado bom" e eu precisava viver isso, antes que me afundasse em um mar de mau humor que não passaria e não estou sendo negativa, mas é que problemas demoram pra se resolver.

Eu fui procurar desafios que me comprometesse a todo dia valorizar algo, e então encontrei o desafio Desculpas para Sorrir do Sorriso Incógnito e era exatamente o que eu queria. Era isso, eu precisada de desculpas para sorrir, mesmo com muitos motivos para me estressar e eu sou uma ótima pessoa pra isso.

Eu sou uma credora fiel de que há sempre motivos pra sorrir, sempre! Ninguém é capaz de passar 24 horas sem sorrir, é IMPOSSÍVEL, por mais que algum parente esteja morrendo, você esteja sofrendo infinitamente, um minuto do dia, você vai sorrir, porque sorrir é necessidade humana. Mesmo com muitas coisas dando errado, eu sorri várias vezes, claro. O problema é que eu não valorizava esses pequenos momentos, que mudariam meu dia. Dar valor nas coisas ruins é tão comum que nem percebemos.

Sem mais delongas, o desafio se resume em 31 dias postando uma coisa por dia no qual me fizeram sorrir. A ideia é que seja sempre uma fotografia tirada por mim e deve ser evitado fotos antigas, mas sim fotografar durante todos os 31 dias aquilo que me fez sorrir. ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU PRECISAVA <3

Vou começar hoje e sempre postarei aqui e na pagina do Meninice de Menina no Facebook e espero que no fim dos 31 dias, eu tenha aprendido a magica de ser feliz mesmo com a vida dando uns vacilos em você. Vamos começar?

E você, o que achou do desafio?

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Fico contente por teres encontrado este meu desafio e que ele te vá ajudar a ver desculpas para sorrir durante os próximos dias. Eu adorei o desafio e tive sempre um feedback muito positivo dele.
    Vais perceber que todos os dias há pequenos pormenores que nos fazem sorrir e isso vai ser bom para lançares aqui um novo caminho.
    Sorri muito e eu vou cuscando :)

    ResponderExcluir
  2. Menina mulher, tu és mais do que admirável!
    Sua maturidade, espiritualidade deixa-se transparecer em tudo!
    Mas, como nesse comentário é para dizer o que achei do desafio... Chega de falar de você rs
    Minha singela opinião é que se mais dois ou três pensassem assim o mundo seria um tanto melhor. Aprendi com um profº muito espetacular que tudo nessa vida é questão de opção! E com sua iniciativa vejo que optou em mais do que ver o "lado positivo" e sim, em ser positiva ;D
    EU SUPER FAREI ESSE DESAFIO!!!!!!

    ResponderExcluir