Eu quero falar sobre ser mulher, sobre ser cristã, estudante e qualquer coisa além de maquiagens e cabelos.

Boa noite, amores e amoras! Como vão?

Eu vou bem mas um pouco indignada com algumas coisas. Talvez vocês entendam, talvez não.

Alguns já perceberam, mas eu estou nesse processo de ser eu, sabe? Eu já era mas agora estou externando isso de uma forma mais intensa, pra entenderem que não tem problema ser o que sou.

Acontece, que nessa fase a gente busca com quem compartilhar, pessoas que estão vivendo o mesmo, pessoas de grande referência e você simplesmente não encontra. No insta, no YouTube, você só encontra um monte de Menina igual, falando de coisas iguais, tendo uma vida bem diferente do que a gente, meros mortais, podemos ter.

Não me leve a mal, o blog tem esse nome de menininha, mas não quer dizer que falaremos sobre cabelos e looks. Que falaremos sobre maquiagem e como tenho um dia corrido na minha master casa e meu master carro com as minhas masters fãs. Eu nao acho ruim esses assuntos, só acho que muita gente fala deles e eu não vou me arriscar, elas fazem isso muito bem.

Eu só quero falar como é ser alguém do interior de São Paulo, que tem uma vida de aperto, que divide o quarto com 2 irmãs e mora de aluguel. Que anda por lugares comuns, com roupas comuns e nem sempre de maquiagem. Que não se importa com looks, que não tem fãs mas que tem coisas legais a dizer e quer dizer mesmo que não haja ninguém ouvindo.

A MENINICE quer falar sobre ser mulher, sobre ser cristã, sobre ser os dois. Sobre as dificuldades diárias e conquistas a mais. Sobre os sonhos, a luta, as problemáticas e sobre tudo que a gente não costuma falar por aí. A MENINICE quer dar esperança pra que outras meninas comuns se inspirem e criem seus blogs, não fiquem esperando a câmera excelente, o computador de última geração ou os 10 milhões de seguidores. Eu quero sim que muitas pessoas leiam meus textos, quero ser chamada pra falar nos lugares, pra meninas, sobre ser menina, as nossas meninices e como Ele nos vê. Mas se isso acontecer, a Meninice nunca deixará de ser algo comum, que dá esperança pra pessoas comuns, que não fala sobre maquiagem ou cabelos, mas que falem sobre ter uma vida e ser feliz com ela. Sobre ter algo além de aparência pra se falar. Falar de amor, de paz e das tantas outras coisas que envolvem Ele!

You May Also Like

0 comentários