E olha quem esta aqui novamente!

Euzinha, beijo


Dessa vez, atrasada, era pra escrever para o dia dos namorados mas estava ocupada planejando como comemoraríamos o Dia dos Namorados sem ter grana nenhuma, sério, nenhuma grana mesmo. Eu vou contar pra vocês, porque eu tirei uma lição e tanto de uma noite incrível com meu maridinho.

Pra quem sabe - ou não - meu casamento foi um tremendo milagre. Não há explicação de como ele aconteceu sem eu disse que tinha Alguém cuidando de tudo por nós, antes mesmo de pensarmos em tomar essa decisão. Serio, não é papo de menina que sempre quis casar e não tinha condições e casou - na verdade é também - mas é sobre um casal que queriam casar, estavam desempregados, escolheram ir pra uma viagem na Argentina ao invés de comprar as alianças, capotou o carro meses antes da viagem e, no fim de tudo, teve um CASAMENTÃO com direito a LUA DE MEL em CAMPOS DO JORDÃO.

Enfim, naqueles dias, eu conheci um Deus que se importava com a família, com o amor, com o namoro, com o casamento. Um Deus que se importava em ver os seus felizes.
Quase 8 meses de casada, dia 12 de Junho de 2018 seria nosso primeiro dia dos namorados casados e estávamos muito sem grana, muito mesmo, completamente sem grana!

Enquanto trabalhava pensava em coisas simples em que podia homenagear o meu marido, onde poderíamos ir sem que nos custasse. Não cheguei a conclusão nenhuma, porque o dia dos namorados me foi cair em plena terça-feira?

Depois de um dia frustrante para ambos na segunda, recebo uma mensagem "tenho uma surpresa pra você". Pensei que havia assaltado um banco, né produção? Corri pra casa, ele chegou em seguida, todo felizão.

- Amor, não sabe o que aconteceu?!
Caramba, certeza que assaltou um banco ou ganhou na loteria. Só podia ser
- Eu estava em casa, pensando o que faríamos no dia dos namorados, estamos sem dinheiro e eu estava chateado. Ai a campainha tocou, eu achei estranho porque ninguém havia avisado que iria em casa. Você não sabe quem era!
Era a policia, que descobriu que ele havia assaltado um banco, com certeza. A cidade apesar de pacata, está acostumada a assaltos aos bancos.
- Quem era?
- Os donos da pizzaria. Eles irão fazer uma programação especial do dia dos namorados e soube que eu tenho caixa de som, violão e microfone. Eles querem colocar música ao vivo e não tem os instrumentos. Eles pediram pra eu alugar e perguntou quanto eu cobrava. Eu disse que em troca podíamos jantar lá.

Ah, pessoal. Melhor que assalto ao banco, era pizza no role do dia dos namorados e de FREE, pessoal.

Não quero te deixar com inveja, mas que noite INCRÍVEL. Música boa, meu marido, pizza boa, suco, taça de vinho. Ah, estava tão bom.

Voltamos pra casa empaturrados de pizza, super engraçado, tinhamos planos pro restante da noite, maaas, contudo, fomos dormir. Acontece né, pessoal ou vocês acham que é esse mar de rosas todo? Pulamos cedo no outro dia porque ainda seria quarta-feira e a gente continua sem grana.

Bom, parece bobinho. Mas Ele não acha. Ele é pai, ele mima. Ele olha pra gente com carinho e cuida de detalhes que as vezes nem pedimos em oração achando que pra ele é bobagem. Se é importante pra você, é importante pra Ele. Se né importante pra Ele, Ele faz ser importante pra você. Então me faz um favor, quando orar nunca se esqueça dos detalhes



You May Also Like

0 comentários