UM ANO SENDO SINGULAR NO PLURAL






Tentando tirar as teias de aranha por aqui e voltar com essa minha cara lavada de quem tenta fazer um blog dar certo.

VOLTEI!

Foi um ano e tanto. Não fiz muitas coisas, cai numa rotina louca e assisti 2x Grey's Anatomy inteiro. Falta de tempo? Não! Fadiga. 



Pra quem já sabe, outubro de 2017 eu casei. Estamos em outubro de 2018 e até então não tinha vindo por aqui pra escrever ou até mesmo lá na página. Não sei se posso dizer que foi um ano sabático, mas foi um ano em que eu e o Andrey nos conhecemos, de fato. Sem maquiagens, com bafo logo de manhã, calcinhas grandes e bege. Foi o ano que todos os defeitos e qualidades vieram a tona. Foi o ano que enfrentamos os primeiros problemas, dificuldades financeiras e de convivência.
Foi o primeiro ano dele fora da casa dos pais e o meu fora da casa dos pais e em uma cidade nova, com emprego novo, com a faculdade terminada e sem rumo.

Nada disso foi proposital. A verdade é que nunca planejamos esse stop na nossa vida. Muito pelo contrário, planejamos foi um ano intenso, cheio de trabalhos voluntários, viagens, amigos, salvar o mundo... mas não deu, pelo menos pra nós não e no começo foi frustrante. Hoje, há seis dias de se completar um ano em que casamos, o sentimento é de paz. Sentimento de que neste um ano tudo aconteceu como deveria acontecer. Aprendemos o que devíamos aprender e nos conhecemos como devíamos nos conhecer. 



Agora, com paz no peito eu posso dizer que eu voltei. Voltei pra falar de amor, dos desastres do casamento, da vida de agora não só mulher e cristã, da vida de mulher, cristã e agora esposa mesmo aos 21 anos.

Bem vindas de volta, ao nosso canto especial. Onde a gente é a gente e compartilha da gente pra gente. Tenho muita coisa pra contar e principalmente muita coisa pra aprender.
Estou aceitando perguntas, propostas de assuntos e temas, porque, sou praticamente nova nesse negócio de escrever, né? haha.

Um grande beijo da Menina, a Jé. 

You May Also Like

0 comentários