Não tente ser quem você era!




Olá amores e amoras, tudo bem?

Ha quanto tempo eu não abria essa página e decidia vir aqui, conversar um pouco. Mas hoje foi um desses dias em que eu decidi passar ai e prosear.

Parei esses dias e comecei a pensar em como as coisas mudam, as vezes não tão rápido, mas elas mudam. Lembro de quando comecei a página e os motivos pelos quais me faziam escrever. Cada texto eu lembro exatamente do que eu estava fazendo e o que eu estava vivendo e quando paro para comparar com a minha vida hoje, eu respiro, suspiro e agradeço.

Sei que você sabe bem o que é isso. Estar onde você esta agora e pensar "o que eu passei, o que eu vivi para estar aqui, hoje, como estou!" e nem sempre isso é bom. A gente se percebe diferente, e talvez um deferente ruim. O brilho talvez sumiu um pouco, a paixão por viver também e a tragédia da sua vida talvez seja tentar se tornar hoje o que você era antes. Não acabe com você assim!

Tudo que você fez, tudo o que você viveu, seus sorrisos, suas alegrias e seu brilho te trouxeram até aqui e hoje você é alguém em uma fase diferente, com idade diferente e motivações diferentes. Conviva e viva com isso. Seja sua amiga. Olhe para dentro de si, aceite e agradeça você hoje. Se você me lê, sabe que uma coisa eu sempre digo: tudo passa.

O que somos é apenas um efeito do que vivemos e tudo passa. Hoje as coisas estão assim, faltam umas mas você se transborda em outras e tudo bem. Ache beleza em ti e passe por essa fase tão plena de que está tudo bem, para que amanhã, o ao contar sua trajetória, o coração se encha. O peito se estufe e você transborde alegria por ter aceitado viver tudo que viveu.

E então, olhe você amanhã, com um outro brilho, uma outra paixão pela vida e uma outra motivação para respirar. Nada precisa ser como ontem mas tudo precisa ser novo! Não fique tentando ser quem você era, respeite quem você é e admire o que esta por vir.

Um beijo na sua alma do presente e um olá para o você do futuro.

Da sua menina, Jéh

You May Also Like

0 comentários