De: mim. Para: você

Mãe, eu não faço ideia do que você passou para me criar até aqui. Penso eu que não foi nada fácil e que as você você é quem pensa que deu tudo errado. Mas mãe, você não poderia ter cuidado melhor de mim.


Hoje, com o coração realizado de onde cheguei e por onde passei, me lembro da senhora caminhando do meu lado ou quando não, meu cérebro reproduzia sua voz e assim eu sempre sabia o que fazer. Talvez eu não esteja me formando no curso que você sempre sonhou para mim, talvez eu não supra as expectativas das pessoas quando a senhora me apresenta como sua filha, mas sabe, mãe, eu sou como deveria ser, de características e caráter próprio e foi a senhora quem fez isso.

A senhora me ensinou a ter ideais e segui-los. Me ensinou a ter personalidade própria e a não confiar em ninguém, lembro sempre da sua voz "seu único amigo é Deus, o resto você não sabe o que é". Deixei de te ouvir por algumas vezes e sim, me enganei a respeito de amizades. 

Me ensinou também que preciso trabalhar, conquistar meu mundo e meu espaço. Me ensinou a cozinhar, mas dessa vez foi eu que não aprendi. Em mim, a senhora despertou o desejo pela vida, por descobrir o novo e viver o que é diferente. Me despertou a curiosidade de ser como a senhora e eu ainda não sei se conseguiria tamanha proeza. 

Você me ajudou a ser mulher por mim mesma. Hoje, tenho a vida que quis, sonhei e planejei, ainda que a senhora tenha imaginado que tudo fosse diferente, tudo tem influência direta sua e eu te amo ainda mais por isso. 

Mãe, não tem erro no que a senhora fez ou deixou de fazer quando a sua intenção sempre foi a melhor para mim. Eu ser feliz por quem eu sou hoje comprova o trabalho bem feito que foi feito durante todos esses anos e será feito até depois do seu último suspiro.

You May Also Like

0 comentários