Plano Perfeito do Pai.

Eu e você sempre estivemos aqui, mas nunca nos notamos. Comemos juntos, passamos madrugadas a fora andando sem rumo e rindo dos seus desastres. Falamos sério também. Te aconselhei, por muitas vezes e te dei broncas também. Compartilhamos sonhos - que eram os mesmos, para ambos - e sorrimos bastante. Quando eu chorei você me abraçou e me disse que ficaria tudo bem, seu abraço já era o meu preferido, devo confessar. Quando não dormia, você orava por mim.

Mas você também já me ligou chorando e pela primeira e única vez te vi chorar de tristeza e preocupação. Você me procurou quando estava mal mas quis compartilhar o motivo dos seus sorrisos comigo também e claro, eu sorri com você e por você. Você também me pediu abraços, eu não sei se era o seu preferido, mas eu te abracei. Eu te vi mandando mensagens para os meus amigos cuidarem de mim enquanto eu viajava - tenho certeza que você não vai se lembrar, mas eu me lembro - e eu pedi a Deus pra cuidar de você em cada quilômetro rodado e suplicava pra que você voltasse. Eu não sabia, mas você já fazia morada na minha rotina.

Eu não entendo porque não te notei antes, mas eu sei que te notei e nunca fui tão feliz ao olhar com atenção devida a alguém. Desejei a melhor pessoa do mundo ao seu lado, não sabia que seria eu, na verdade eu ainda nem sei se sou a melhor, mas eu sei que todos os dias oro ao Pai pra me ensine a ser a mulher que vai te fazer feliz até o fim da vida.

Deus providenciou a calmaria dentro do meu olhar e a serenidade da tua alma pra que no encontro dos nossos corações fosse a união do infinito das nossas almas que se completasse no plano perfeito do Pai faria imensidão pela eternidade.

Você foi a resposta do "Seja feita a tua vontade" que orei naquela noite na calçada de casa enquanto conversava com Deus. Sonhando com um futuro que eu nem sabia se viria existir mas que nada do meu coração se cumprisse se não fosse desejo primeiro do coração dele. E ai, hoje, eu entendo que o desejo do coração dEle é você e que vocês dois são os maiores desejos do meu coração.

Você é a serenidade na confusão dos dias, e Ele é o infinito em que o nosso coração esta depositado. Cade vez que penso em você me lembro dEle e quando penso nEle, agradeço por você. Ele não me tratou como eu merecia, senão certamente não te teria. Mas Ele me olhou com a misericórdia e me deu você.

You May Also Like

0 comentários