Ela era aquela

Ela era aquela sonhadora avoada que era difícil de levar a sério. Daquelas malucas risonhas e extremamente seria. Tudo dependia do ponto de vista. Ela sempre ficou mais bonita de camiseta do que de vestido e com certeza amava mais seus tênis do que os saltos, ela nem os tinha, pra dizer a verdade.

O sorriso dela era feito Luz, sabia iluminar o lugar mais escuro que estivesse. Menina de olhos grandes, tão grandes que sempre expôs quem era. Ninguém sabia de onde poderia ter vindo alguém assim, como ela. Parecia não ter problemas nunca, estava sempre servindo os outros ainda que quando precisasse não fosse servida.
Ela era apaixonada pelo amor. A noite, olhava pro céu e pedia que conhecesse o amor. Sonhava com as m aos entrelaçadas a outra mão. Doida, sonhava com a casa, os filhos. Sabia até a cor dos seus tapetes. Ela falava disso com paixão, a maluca acredita no amor? Ela acreditava.
Ela não era de desistir, se absteu e silenciou o amor algumas vezes, mas na hora certa sempre o deixou florescer feito Jardim.
Ela acreditou tanto, sonhou tanto, que os outros passaram a sonhar feito ela. Sorrir com o e amar como ela. E ela sabia que mesmo não conhecendo o amor, tudo já valeria a pena, a partir do momento em que viu outros jardins florescerem. Ela queria tão somente espalhar amor.

You May Also Like

0 comentários