3 Razões pra você ser você

Durante todo esse processo de casamento, ao definir as coisas da decoração a primeira coisa que eu e o Tourú decidimos juntos e unanimente era que precisava ser a nossa cara. Tudo que tivesse no casamento, as pessoas deveriam olhar e sentir que nada nos representaria tanto!
Descobri que ter uma caracterista, saber quem sou e aceitar isso é libertador. Aí vão três razões para você aceitar ser você.


1. VOCÊ SE TORNA SIMPLES
Quando a gente aceita a si nos tornamos simples. Quando antes éramos complicadas e difíceis de entender, nos tornamos simples quando somos quem somos, porque não existem mistério, nem eu querendo ser alguém. Aí fica fácil olhar ou ver algo e dizer: isso é a minha cara.

2. VOCÊ VIVE MAIS FELIZ
Você vai pra aquela festa, usando aquela roupa e não liga do que as pessoas irão achar, até porque, não dá pra esperar nada diferente de você, a não ser que você seja única.
Se aceitar é um passo enorme pra acordar feliz consigo e dizer: eu sou isso. O que tenho de ruim irei melhorar e o que tenho de bom, irei distribuir.

3. AS PESSOAS TE RESPEITAM
Quando você sabe o que é, consequentemente sabe o que quer. Ser decidida é um dos fatores importantes para ser respeitada. Parece bobo, mas ninguém passa pra trás alguém que bate o pé e insiste no que quer.

You May Also Like

0 comentários