O que esperar de um namoro?

Na verdade muito se fala sobre namoro e o quanto as meninas almejam por um relacionamento. Mas, diversas vezes vejo essas mesmas meninas trocarem seus relacionamentos de maneira muito constante e cada dia menos duradoura. Por que isso acontece? O que as pessoas esperam de um namoro?

Me fiz essa pergunta e estava decidida em saber a resposta das pessoas. Fiz uma maratona e perguntei. Obtive diversificadas repetidas respostas e dentre elas, conto em uma mão as que responderam: casamento.

Posso estar errada, mas o namoro foi feito pro casamento. Custo a entender essa rotatividade de namorados em que as pessoas se dispõe a estar. Será que não sabem o que querem pro futuro? Será que não conseguem viver sozinhas? Será que estão frustradas consigo que aceitam qualquer coisa em qualquer tempo que aparecer?

Eu sinceramente não sei a resposta e nem acho que a resposta estará no Globo repórter. Se trata de algo pessoal, daquilo que você acha que é e o que acredita que merece ter. Sabe, eu me enfiei em várias furadas porque acreditava que eu não merecia algo maior que aquilo. Nunca acreditei que eu pudesse formar a minha família, por isso, tudo bem beijar várias bocas, ninguém teria ou conseguiria estabelecer nada sério comigo. Bobinha.
Depois de um tempo, descobri que Deus queria um relacionamento sério comigo e ele disse coisas ao meu respeito, de quem eu era e do que Ele havia feito por mim. Me senti amada e valorizada. Eu peguei como base aquilo que Ele havia feito e estabeleci para meus relacionamentos aqui na terra. Bom, deu certo. Logo me caso com o homem que me ama como Cristo amou a igreja.

Meninas, reconheçam quem são:  filhas amadas e cuidadas de Deus. Mulheres de valor e a quem Ele ama, respeita, cuida, orienta e protege. Você não merece qualquer coisa e ter um rotatividade de namorados não é normal. Ore e peça pra que Ele te mostre o que precisa ser mudado. Acredite, ele se preocupa com a felicidade e os sentimentos do seu coração, experiência própria.

Um beijo e um cheiro amores e amoras

Da menina, Jéh

You May Also Like

0 comentários