Gente que é Diferente.

O tema de hoje não poderia ser outro. Leiam até o fim o texto dessa semana <3

Eu não sei a que nível chega os meus textos, tipos e classes de mulheres que os leem, mas eu sei de uma coisa: somos todas construídas socialmente, portando dentro de nós opiniões, convicções e verdades que devem ser respeitadas.

"Bela, recatada e do lar."
Nossa vida social nos fez ser quem somos e construir dentro de nós as convicções que temos. Há mulher de todos os tipos. Tem aquelas que adoram maquiagem, sapatos e roupas, outras que preferem um pijama. Algumas amam cozinhar e outras tem pavor do mesmo. Tem mulher que quer ser livre de compromissos e independente, trabalha e conquista as coisas por si só, nada românticas, essas conquistam seu próprio mundo, segundo as suas próprias vontades. Mas também há aquelas que sonham com um romance e desejam construir uma família. Querem lotar a casa de filhos e poder servir com o marido a toda sua família.

Nesse Brasil imenso, há mulheres de todos os tipos e cores, tamanhos e amores. Não há um padrão a ser seguido. O padrão é ser o que você quiser, quando quiser e onde quiser. Sem medo mesmo do que vão pensar e o que vão dizer. Porém se responsabilize pelas consequências. Ser feliz do seu jeito as vezes custa um preço alto demais e nem sempre o que você quer é o melhor. Já imaginou se tudo que você um dia pediu ou quis você tivesse? Onde você estaria agora?

Seja recatada e do lar, seja independente e sem compromisso cada um escolhe ser o que quiser e que nossas escolhas não fira a liberdade de escolha do outro. Liberdade é direito e tirar ela do outro é crime. Queremos poder expor opiniões e falar naquilo que cremos sem sermos invadidos e atacados, sem que a amizade acabe ou que os ânimos se alterem. Queremos poder amar gente diferente, que pensa diferente e que nos acrescenta algo. até porque, viver é isso.

You May Also Like

0 comentários