Mergulhe..

Fui engolida por um rio. Rio de emoções, de problemas de agonias. Rio de desmotivações, rio de pessoas ruins, rio de armações, rio de tristeza. Choveu vacilos e erros, choveu até erros que nem mesmo eu havia cometido.


Eu me afastei de mim, na verdade, eu me afoguei em mim. Tentei nadar contra tudo e todos, sem salva vidas, só eu. Nadei, nadei muito, mas sabe, um dia as forças acabam. Me afoguei nas minhas certezas e ações, me afoguei nos meus medos e também no meu orgulho, eu me afoguei. 

Me apavorei, e quanto mais me apavorei, mais eu me afundei. Nesse exato momento me sinto afundando nas minhas dores interiores que eu decidi que seriam incuráveis. Apavorada, me afundando em circunstâncias que não mereciam minha atenção. Apavorada, me afundando em minha lágrimas, lágrimas interiores. Dias de aparência. 

Acho que apesar dos gritos da minha alma, decido boiar na Sua maré de amor. Descansar os meus dias, erros e falhas. Depositar e te entregar meus piores pecados. Decidi agora desfazer de mim, e me encher de Você. Eu já havia feito isso, mas quando menos esperamos, tomamos o comando das coisas de novo. 

Eu sei que Você pode me tirar desse fim que eu mesmo criei quando me afastei. Eu preciso de Você, antes que os dias me afoguem aqui. Quero boiar sim, ser levada pela sua maré, descansar meus pensamentos e independente das ondas tão fortes continuar boiando. 

Profundo é profundidade da sua bondade, raso são minhas vontades mas nunca o Teu amor. Sei que tudo pode ser diferente e que pode me levar a me afogar em mares distantes de alegria, paz e mansidão. Então, por favor, mergulhe comigo. 



- Ministério Zoa

You May Also Like

0 comentários