Pra quem Escrevo...

Escrevo sobre amor, felicidade e passividade. Falo de aproveitar a vida, não ignorar detalhes e incentivo a caminhada esperançosa. Divulgo o amor dEle, reescrevo sobre o que Ele já escreveu e falo de um Amor, diferente dos amores.

Escrevo todas essas coisas e em sua maioria para mim. Quantas vezes estava em guerra e escrevi sobre paz. Estava com ódio e falei sobre amor. Inúmeras vezes passei o dia mal humorada, sem notar o brilho do céu, ou a beleza da flor mas escrevi sobre eles. Muitas vezes estava na tempestade, com os pés fora do barco e escrevi sobre confiança e a Âncora da alma.

A necessidade de escrever surge quando pelo menos nas palavras você pode ser melhor. Com a esperança de quando precisar, você mesmo seja o dono da sua lição de moral. São incontáveis as vezes que li algo meu e me dei um "tapa na cara".

Não se engane pensando que as belezas das palavras que escrevo é proporcional a beleza daqui de dentro, me arrisco a dizer que não tem nem 5%.

Para escrever faz-se necessário refletir e quando se reflete é que notamos o quão mal temos andado. A verdade é que se eu escrever apenas o que eu sinto, o que sou e o que quero, acho que posso até ser processada por apologia ao crime ou até ficar muito tempo de castigo tamanha minha insensatez como ser humano. Mas não sou só eu, somos nós. Não temos nada de bom para oferecer as pessoas e nunca somos o que falamos. Em nenhum momento. É por isso que amo a Bíblia, ela é a única que tem o autor que vive de fato o que diz. Não espere isso de mim, por mais que eu tente.

Essa é a graça de ser feita Filha dele. A mudança é um processo que nunca tem um fim, e todos os dias você pode reconhecer "com a Sua ajuda, eu melhorei nisso aqui.".

A grande questão é que eu não quero de forma alguma esconder quem sou de fato. Todos sabem quem eu sou, porque todos são iguais a mim. A questão é que onde em mim só existe um terreno baldio, que a sociedade depositou suas tralhas e lixos, as palavras que publico é como uma flor aleatória que nasce em meio a tanto lixo.

You May Also Like

0 comentários