Companhia

Gostamos de uma boa companhia, de abraços e gente que conversa de forma produtiva. Amamos gente bem humorada e que conversa sério quando precisa, gente madura, que quando vai, deixa um gostinho de "quero mais!".
E que tal você ser essa pessoa? A pessoa em que as pessoas fazem questão de ter por perto, de sorriso fácil e de assuntos produtivos. Aquela pessoa que não precisa forçar a barra porque é simpática por natureza, educada por criação. Aquela que não precisa estar linda, mas que se estiver de camiseta e calça jeans, ainda sim teria várias pessoas por perto, afinal, o que é sua aparência mediante ao seu caráter? 
Aquela pessoa que respeita o próximo e se parar para ser observada, o cérebro faz comentários involuntários de como ela é suave, tranquila, de verdade.

Eu quero causar sorriso nas pessoas, boa impressão e deixar com que elas se sintam amadas, nem que eu as veja uma vez. Quero que notem meu sorriso ao invés da minha roupa, nas minhas palavras ao invés das minhas pernas. Quero ir embora mas que me chamem pra ficar mais um pouco, receber ligações de madrugada para consolo porque na angústia, entre tantas pessoas, se lembraram de mim. Eu quero ser a boa companhia que deixa comentários de como minha presença faz bem. Eu quero ser a boa companhia de alguém.


You May Also Like

1 comentários