Vista Abraços


Hoje é sábado, eu deveria estar na aula, mas eu estou pensando e perdida em tudo que se passa na minha cabeça. Estou de fato de vagando minha mente por ai, e então pra me encontrar decidi escrever.

Dois textos em um dia? Hoje de fato é um daqueles dias raros!


Abraços não devem ser dados, eles são compartilhados, não existe "vou dar um abraço em você" e sim "vamos nos abraçar". Não a nada mais recíproco que um abraço, e quando não é, a gente sente de imediato, e dói. Abraços são como vestir a camisa preferida, aquele moletom confortável que você não quer tirar e espera dias frios todo dia, pra poder usa-lo. A verdade é que você quer precisar dele. E não minta, você precisa de um abraço, você gosta de compartilhar esse momento com alguém. Precisamos acordar e parar de evitar coisas que nos façam bem, nos façam sorrir. Precisamos de menos paranoia e mais proatividade, estar mais perto de quem nos faz bem e abençoar quem nos faz mal. Abraços deveriam ser mais valorizados que beijos, e pra mim, de fato são bem melhores. Em um abraço você sente o calor do corpo, escuta seu coração. Em um abraço você esquece o mundo, encontra conforto. São nos abraços que a gente encontra um lar pra fazer morada. Você saberá quando isso acontecer, é incrivelmente incrível a mágica de quando um abraço se encaixa no outro... não ria, se rir é porque lembrou de alguém e se lembrou de alguém então talvez tenha encontrado seu lar, se encontrou, fica aqui os meus mais sinceros votos de felicidade (risos).

Sabe menina ou menino, a vida é bela demais para se limitar a manter distâncias de abraços ou daquele abraço. Nosso coração é grande demais pra restringi-lo, nossa mente é racional demais pra tentar engana-la. Viva menina, seja no abraço de alguém especifico ou só em todos aqueles recíprocos.

Vista abraços, daqueles que te abrigam no peito do outro, te faz fechar os olhos e por segundos não pensar em nada, exatamente nada. Quando você veste significa que então você faz parte, que você esta envolvida. Quando vestimos abraços, vestimos os braços de um outro alguém e inconscientemente estamos envolvidas por alma nele também.

You May Also Like

0 comentários