Cuidado...

E todo dia acontece algo de bom, que você pode lembrar e sorrir, as vezes até gargalhar.. em alguns momentos suspirar.

Já disse isso uma vez, sua vida pode ser como a de um filme, se você souber valorizar cada detalhe. Cada ponto importante e cada pessoa que esta em cena. A questão é que o filme da vida real é muito melhor, afinal, você além de roteirista é o protagonista da mesma e eu tenho escrito meu filme.

Aprendi a valorizar sorrisos e principalmente olhares, não olhares de qualquer um, é aquele olhar. Aquele olhar que me levou de mansinho, me chamou pra perto carinhosamente sem dizer uma palavra. Olhar que no qual eu tentei evitar, mas como se evita coisas tão lindas?



De forma racional me convidou pra ficar, e eu, olhando para os seus olhos aceitei. Com aquele olhar em mim, se tornou irrecusável tal convite. Mas então eu fiquei, ele prometeu que cuidaria de mim, não duvidei, mas também não criei expectativa, infelizmente, a vida me ensinou a não confiar só em palavras, existe um pacote a ser analisado para saber se é de verdade e então, descobri que sim, era tudo verdade. 

Menina, você tem o amor que acha que merece (frase do filme As Vantagens de Ser Invisível), e você merece alguém que te respeite e cuide de você, que quer te ver sorrindo em dias ruins, tipo quando você esta começando a ficar doente e ele te traz remédios. Quando ele vai ao mercado e te traz um bombom. 

Ser cuidada é alguém querer o seu bem, não importa o dia ou a condição do tempo, não importa se tudo está muito ruim ou muito bom. Quem cuida apenas cuida e você encontra um segundo novo lar e faz morada. 

You May Also Like

0 comentários