Vamos falar de amor então...

Tudo foi tão escuro por tanto tempo, e quando eu pensei que surgiriam luzes, percebi que olhava para o lado errado e ai, tudo escuro de novo. Mas de repente, talvez não de repente assim, estava decidida a boiar em paz na maré de Deus naquele dia e tudo, exatamente tudo mudou. Eu sei, eu já escrevi sobre isso. Eu sei que você já conhece toda essa história, mas eu ainda estou vivendo ela, coisas novas têm acontecido, como a chegada daquele que fez meu coração encontrar um aconchego. Quer saber um pouco disso? Posso lhe contar... vamos falar de amor então.



O bom de tudo é que eu já o conhecia, conhecia os seus sonhos, suas qualidades e defeitos. O melhor de tudo é que eu já via o Espirito Santo nele, ele já exalava o amor de Cristo de uma forma visível. Seu coração sempre muito intenso, e sua cabeça sempre a mil por hora e ele sempre tentado equilibra-los. Sua mania de quebrar tudo e sua necessidade de fazer as pessoas ao redor sorrirem quando estavam tristes. Seu jeito engraçado de gargalhar, seu abraço de urso e seu olhar de dó quando queria que sentíssemos pena dele rs.

Já havíamos passado tanto tempo juntos, saímos e compartilhávamos de sorrisos e de tristezas. Aliás, nos dias escuros em que na madrugada tudo dentro de mim se mantinha aceso, era ele quem me ligava e orava. "Magicamente" eu dormia, dormia muito bem por sinal. Ele orava por mim e eu por ele. Era natural, virou costuma, orava por ele desde que o conheci, eu era sua líder, era a minha função mas depois era por amor e por conhecer suas necessidades, era por compromisso.

Porém, mais magicamente ainda, tudo começou a mudar, não entre nós, na minha vida. Tudo foi de bom a melhor, o mais legal que enquanto tudo começava dar certo pra mim tudo estava indo mais que certo pra ele. Agora eram duas pessoas inteiras, felizes mas que ainda sim oravam uns pelos outros, que varava as madrugadas falando sobre como tudo andava bem e sobre a grandeza do Pai. E foi assim, que magicamente e racionalmente pensamos em nós, já não queríamos que fosse eu e ele, havia a possibilidade de um nós.

Dai em diante os dias se baseavam em orações e conversas de como era séria a decisão a se tomar. Eu confesso, não queria que as coisas voltassem a ser escuras e o tempo parasse no caos. Eu decidi boiar na maré daquele que controla minha respiração, eu não poderia voltar a nadar contra, eu não poderia desagradar o coração dEle.

Sem perceber, eu estava mais próxima daquele que eu havia entregado meu coração para cuidar. Sem perceber, o nós estava me trazendo pro intimo dEle, e foi ai que entendi que como alguém racional não havia motivos para não deixar ele entrar e fazer morada aqui dentro. Nos apaixonamos, e depois de Jesus, essa foi a melhor escolha que fiz.

Hoje, somos nós boiando na maré daquele que controla nossa respiração, aquele que manda na batida do nosso coração. Juntos, agradamos o coração daquele que almejamos morada eterna. Não há outro motivo pra nossa união, o amor dele pelo Pai me fez sentir o que sinto hoje, amor.

Sabe menina, você pode se apaixonar pelo rosto bonito ou um corpo escultural, você pode se apaixonar pelo cara simpático e romântico. Pode se apaixonar pelo popular e que compõe boas músicas, mas se você quer um conselho meu, se apaixone por alguém que ame a Deus sobre tudo e todos, que o ame mais que ame você. Alguém que tem vontade de agradar a Deus nos seus atos deve agradar o seu coração e o homem que paga o preço para agradar a Deus trata e ama uma mulher como as escrituras nos aconselham. Se apaixonar por quem ama a Deus é trazer paz ao coração todos os dias, entendendo que de todas as escolhas, você escolheu estar próximo de Deus, mas dessa vez, a dois.



You May Also Like

0 comentários