Overdose de Felicidade

Menina, já é manhã e você nem abriu os olhos ainda. Esta pronta para acordar? Te garanto que será tudo diferente, será como te fazer morrer para essa vida e coloca - lá em outra. Eu sei que da última vez que isso aconteceu, roubaram a realidade e a cor do seu mundo e você se desesperou, mas menina, você não pulou do barco e agora a tempestade passou e eu lhe garanto, agora tudo será diferente.
Será como overdoses, no qual você não escolhe ter, simplesmente acontece porque você usufruiu exageradamente de algo. Menina, a partir de agora você vai usufruir exageradamente de sorrisos, de motivos para sorrir. Menina, você não saberá explicar nada do que acontecerá, você só irá viver e todo dia sentir mais vontade de viver. Você vai colorir o mundo de alguém e vão colorir o seu também.

Menina, você nunca nem sonhou com isso. Pode até ter pensado que algo poderia dar certo, mas não que tudo poderia se encaixar de forma tão sintonizada ao ponto de te deixar extasiada, rindo como se tivesse acabado de receber carinho do pai. De fato isso é uma verdade,  você acaba de receber um carinho do seu Pai.

Menina, não pergunte nada! Viva, tão somente viva. Espalhe sorrisos porque agora você tem motivos pra sorrir. Conte sobre sua nova vida. Mas menina, não pense que é o fim, sua overdose não acaba aqui. Você encontrará uma morada, que te falará de forma mansa e seus braços encontrarão um lar. E seu coração irá te dizer o porque tudo deu errado quando tudo estiver dando certo.

"Meu bem não esqueça caneta e papel para por em palavras o que iremos ver. Na rota diante de nós, escrita por nossas mãos, que mapas não podem dizer com traços, pontos e vãos"

You May Also Like

0 comentários