Feliz dia da mulher, menina!

Há quem diga menina que você não merecia um dia propriamente seu, talvez seja verdade, os 365 dias do calendário ou 366 deveria e são seus.
Moça do olho que sorri e do sorriso que ilumina, que não tem medo e sai dando a cara a tapa pelo que é certo. Moça que de coração limpo luta todos os dias para viver de maneira idônea e correta.

Mulher, todos os dias são seus não para levantar o seu ego, mas para beneficio dos outros. Talvez você não saiba, mas sua existência causa vida em um alguém ou em vários "alguéns". Você é motivo de alegria quando chega e de tristeza quando vai, você faz o coração de pessoas se alegrarem quando gargalha e move um mundo ao seu favor quando esta triste.

Você é especial, com todas as suas manias. Mesmo que ame se maquear ou não suporte usar salto, mesmo que você seja daquela quieta e tímida ou daquelas que falam sem parar desesperadamente. Mesmo que você seja do tipo que tem um surto psicótico quando vê uma barata ou se é do tipo que tem só de matar o rato.

Cabelo curto, liso, enrolado, crespo, vermelho, amarelo, azul ou rosa. Alta magra, gorda,fofa, fina, de corpão, baixinha, normal... você não imagina a beleza que tem moça, e quanto torna esse mundo melhor. Por isso, aceite as flores, os chocolates, as cartas, os abraços e beijos, ainda que o mundo diga que não, há muitos homens que reconheçam sua beleza e fariam de tudo para ver seu sorriso todos os dias.

Mulher bonita não é aquela independe, que sabe viver sozinha e que não quer andar ao lado de ninguém, na verdade, ser egoísta não é bonito pra ninguém. Mas mulher bonita é aquela que sabe lidar com gente, que anda lado a lado com o mundo e não se acha melhor que ninguém. Mulher que sabe quem é, mulher que entende quem o outro é. Mulher que participa e compreende o corpo de Cristo e vive em função disso. afinal, somos todos pecadores sendo perdoado todos os dias.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER 

You May Also Like

0 comentários