Minha Pressa

Eu tenho pressa, muita pressa de que os meses passem logo e o novo chegue. Tenho pressa dos novos motivos pra sorrir, das novas pessoas pra se conhecer, da nova fase pra se viver.

Tudo vai muito além de tudo o que acontece aqui e agora e estou ciente de que tudo vai muito além daqui, afinal, o futuro é imenso feito céu e minha alma também. 

Menina de pensamentos avoados e que explora o mundo, mas que no momento, só tem feito explorar o futuro. Quero viver o que sonhei ontem e as companhias que tenho hoje, ou melhor, aquela companhia que tenho hoje. Qual o sentido em querer construir um futuro com alguém?

O sentido vai muito além do palpável. Há pessoas que são tão felizes que precisam viver em duas e a matemática é louca que se transforma em uma. Uma pessoa. Um coração. Um futuro. Bom, olha lá aquela palavra novamente, futuro... 

O que será que me aguarda daqui alguns meses ou daqui um ano? Tenho pressa da novidade, pressa dos sofrimentos e aprendizados. Tenho pressa de saber o Ele quer de mim e pra onde Ele pensa em me levar, ou melhor, nos levar, no plural, porque eu também tenho pressa em viver o plural singular de um futuro incerto mais certo que já pode acontecer.

Tenho pressa de ver o que posso me tornar com Você, pressa do mundo, pressa de mim. Tenho pressa de ser melhor, de querer o melhor e mudar o pior. Pressa do meu canto, se é que me entende,  pressa de ter aquela sala de TV com um tapete no chão, pufs espalhados por todo canto, uma TV, eu e você. 

Tenho pressa de tudo, afinal, o tudo acrescenta,. Seja ruim ou muito bom, seja a dor ou a alegria, seja a chuva ou sol. Nada mata mais do que continuar sendo o mesmo até o futuro. Tenho pressa dos próximos escritos e capítulos da minha história, o livro não acaba aqui.

You May Also Like

0 comentários