Sua bondade me persegue

Por mais que eu tente, não consigo descrever a bondade de Deus que tenho experimentado nos últimos meses. Não porque tudo vai bem, até porque não vai.. nem tudo é tão bom e o melhor, Deus não é bom apenas quando tudo vai bem. 


Estar feliz quando o que há são situações tristes, estar com o coração em paz enquanto o barco balança forte e até quando as ondas me submergirem, ainda há calma aqui dentro. Uma calma desesperadora, de que tudo esta sob controle mesmo fora do controle. Sorrir e encontrar paz, na verdade não é encontrar, é ter paz. 

Reconhecer quem eu sou, meus medos, minhas falhas e pecados e com todo o meu ser tentar muda-los com a ajuda daquele que é Bom. Sozinho eu nunca pude fazer nada, tudo ao lado dEle se torna mais fácil.

Deus é bom e o seu amor dura para sempre. E quando a Bíblia diz sempre, é sempre. Diferente das pessoas, Deus permanece te amando apesar das suas escolhas, costumes e roupas. Apesar do seu mau humor, apesar do temperamento explosivo e das vezes que você deixou de procura-lo. Deus simplesmente o ama. Não que nossos pecados sejam motivos de orgulho mas que o amor dEle é o suficiente para querermos mudar todos os dias. Por ele, somente por ele. 

Talvez eu não tenha sida tão grata e boa. Talvez eu não tenha correspondido o amor dele por mim, talvez eu tenha falhado com eu caráter diante dEle. Mas amanhã as misericórdias dEle se renovam e eu tenho uma nova chance de ser melhor, de fazer tudo novo de novo.

You May Also Like

1 comentários