Eu amo amar...

Há dois eu vivo a experiência de namorar um amigo ou ter um amigo pra namorar. Você escolhe.
Todos os meus dias foram mudados, de novo, quando meus olhos se atentaram para o dele e meu cérebro me obrigou a pensar "ele daria um excelente marido". Obrigada cérebro, você estava certo. 

Jesus sempre foi um amigo, pai, irmão. O Espírito Santo, desde o início da minha caminhada tem sido bem presente e cuidado de mim. Eu não precisava de mais nada, foi difícil me dar conta disso, minha alma estava satisfeita. Quando reconheci isso, Ele me deu um mimo, me deu alguém que mudaria a minha caminhada, ou melhor, seguiria ela do meu lado.

Amar alguém é estar presente, não de corpo presente, mas, presente de alma, interesse, alegrias e sonhos. Presente de apego, de aconchego. Presente em mensagens, presente nos pensamentos.  Presente mesmo sem estar presente. Se engana quem ache que namoro é beijo e abraço, nAMORo é namORO onde não se envolve parte do corpo, mas sensações.

Aquela sensação de prazer, não quando me faz cafuné, mas quando ora comigo. Sensação de me sentir amada que não depende do toque,  depende do som da voz me dizendo "eu estou com você, sempre!"
Relacionamentos existem, menina. Nunca desacredite disso. Nunca desacredite do amor. Se isso acontecer, certamente não reconheceu o Amor.

Eu amo amar porque eu fui amada. E se for pra amar, que não seja pela metade.  O amor é um abismo profundo, você não vê o fim, mas precisa se jogar conscientemente e durante a queda livre, experimentará as sensações mais reais e eternas que já sentiu, porque o abismo do amor não tem fim. Se um dia ele acaba aqui na terra, ele continua na nossa Morada eterna.  

You May Also Like

0 comentários